"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve... a vida é 'muito', para ser insignificante". Charles Chaplin.



quinta-feira, 19 de abril de 2018

SINTE/SC realiza Seminários Jurídicos Regionais

Esta semana iniciou com o Seminário Jurídico da Regional Palmitos, que aconteceu na última segunda-feira, dia 16, na sede da Regional. A palestra foi realizada pelo advogado do SINTE/SC William Farias Rodrigues, e contou com a presença de integrantes da Executiva Estadual. O advogado fez também atendimentos individuais.
Terça, 17, o Seminário ocorreu durante todo o dia na Regional São Miguel do Oeste. Pela manhã, a atividade foi em Itapiranga, na Escola São Vicente e a tarde em Dionísio Cerqueira na escola Teodoreto. Na ocasião o advogado William Rodrigues realizou atendimentos individuais aos trabalhadores/as em educação.
A Executiva também realizou visita nas escolas de Itapiranga, Dionísio Cerqueira e Guarujá, para divulgar a Campanha Salarial da categoria para 2018. Participaram das atividades, o Coordenador Estadual Aldoir Kraemer, o Secretário de Assuntos Jurídicos e Trabalhistas Robson Cristiano, a Secretária Adjunta de Organização Oeste, Fabiana Paula Foletto, a Secretária de Aposentados e Previdência, Alvete Pasin Bedin, o Secretário de Formação, Evandro Accadrolli, a Coordenadora Regional de Palmitos, Elivane Secchi, a Coordenadora Regional de São Miguel do Oeste, Sandra Zawaski, e o advogado William Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário