"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve... a vida é 'muito', para ser insignificante". Charles Chaplin.



quinta-feira, 19 de abril de 2018

Coordenação Regional do SINTE de Palmitos prepara inauguração da sede própria em maio

A Coordenação Regional do SINTE de Palmitos está preparando a solenidade de inauguração da sede própria da entidade, que acontecerá dia quatro de maio próximo. A sede própria da Regional está localizada na Rua Independência, nº 373, Edifício Ipanema, Sala B, centro de Palmitos.
O ato inaugural será realizado dia quatro de maio, às 19 horas. Após, será servido café colonial. Para participarem da solenidade, trabalhadores e trabalhadoras em educação, de todos os municípios que compõem a Regional do SINTE de Palmitos, são convidados/as, juntamente com lideranças da Executiva Estadual e das demais Regionais do SINTE/SC. Também, lideranças de outros sindicatos e movimentos sociais são convidadas, além de autoridades comprometidas com a luta em defesa dos direitos dos/as trabalhadores/as em educação, e pela qualidade do ensino público. As presenças devem ser confirmadas, até o dia 30/04.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário