"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve... a vida é 'muito', para ser insignificante". Charles Chaplin.



segunda-feira, 9 de abril de 2018

Começa amanhã o II Encontro do Coletivo Estadual de Trabalhadores/as com Deficiência da CUT-SC

Amanhã (10/04), começa o II Encontro do Coletivo Estadual de Trabalhadores/as com Deficiência da CUT-SC. O encontro prossegue até quarta-feira(11/04), no auditório da Escola Sul da CUT, em Florianópolis.
Conforme Elivane Secchi, Secretária de Políticas Sociais e Direitos Humanos da CUT-SC, das 13h30 às 17 horas de amanhã, o encontro será somente para os membros do Coletivo Estadual, para encaminhamentos. Na quarta-feira (11/04), das 8h30 às 17 horas, será realizado o Seminário sobre Políticas Sociais, Direitos e Dificuldades dos Trabalhadores com Deficiência.
Para os debates do II Encontro do Coletivo Estadual de Trabalhadores/as com Deficiência da CUT-SC, já foram confirmadas as presenças da Secretária de Políticas Sociais e Direitos Humanos da CUT Nacional, Jandyra Uehara; da Diretora do Centro Solidariedade – AFL-CIO -, Jana Silverman; do Coordenador do Coletivo Nacional TCD, Marcio Ranieri; da Assistente Social Lucineide Orsolin; da Assistente Social do INSS Edivane de Jesus; e da Auditora Fiscal do Trabalho Luciana Xavier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário