"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve... a vida é 'muito', para ser insignificante". Charles Chaplin.



quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Encerram no próximo dia 20 as inscrições para o I Encontro Estadual de Trabalhadores e Trabalhadoras com Deficiência da CUT-SC

No próximo dia 20 (novembro), encerram as inscrições para o I Encontro Estadual de Trabalhadores e Trabalhadoras com Deficiência da CUT-SC. O importante evento acontecerá dia 29 de novembro, das 8h30 às 17 horas, na Escola Sul da CUT, em Ponta das Canas, Florianópolis. Todos os Sindicatos estão convidados a participar com representante(s), solicitando ficha(s) de inscrição, através do email cut-sc@cut-sc.org.br .
A Secretária de Políticas Públicas e Direitos Humanos da CUT-SC, Elivane Secchi, lembra que "diante da atual conjuntura, quando trabalhadoras e trabalhadores estão perdendo direitos conquistados, é importante que nos organizemos, cada vez mais, para continuarmos firmes e unidos na luta". Destaca, ainda, Elivane que, a partir do I Encontro Estadual de Trabalhadores e Trabalhadoras com Deficiência, a Secretaria de Políticas Públicas e Direitos Humanos da CUT-SC vai intensificar as mobilizações, sempre em defesa de todos/as os/as trabalhadores e trabalhadoras de Santa Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário