"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve... a vida é 'muito', para ser insignificante". Charles Chaplin.



sábado, 11 de novembro de 2017

Encerrada etapa do Curso de Formação SINTE/CNTE

Neste sábado (11/11), foi encerrada mais uma etapa do Curso de Formação SINTE/CNTE, nas Regionais do SINTE de São Miguel do Oeste, Concórdia, Joaçaba, Campos Novos, Araranguá, Blumenau e Jaraguá do Sul. O  Secretário de Formação Política e Sindical do SINTE/SC, Evandro Accadrolli, acompanhou a atividade, na Regional de Blumenau.
Responsável pela realização do Curso de Formação SINTE/CNTE, em Santa Catarina, o professor Evandro Accadrolli informa que, no próximo dia 25 (novembro), será realizado o Seminário de Encerramento e Certificação do Curso. O importante evento acontecerá, a partir das 9 horas, no auditório da Escola Sul da CUT-SC, em Ponta das Canas, Florianópolis. Além de contar com a participação de todos/as os/as cursandos e lideranças das Regionais e da Executiva Estadual do SINTE/SC, o Seminário terá a presença de personalidades reconhecidas no País.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário