"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve... a vida é 'muito', para ser insignificante". Charles Chaplin.



terça-feira, 5 de setembro de 2017

Secretário Evandro destaca Curso de Formação na Assembleia Estadual do SINTE/SC

Tão logo teve início a Assembleia Estadual do SINTE/SC, o Secretário de Formação Política e Sindical do SINTE/SC, Evandro Acadrolli, destacou a importância da realização do Curso de Formação SINTE-SC/CNTE. Conforme Evandro, o referido curso, que acontece em etapas, na maioria das Regionais do SINTE/SC, “acontece num momento muito importante à conjuntura nacional”. Segundo ele, “a participação de trabalhadores e trabalhadoras em educação tem sido maciça, o que comprova a conscientização da categoria, no que se refere ao conhecimento, à reflexão e às lutas por direitos”.
A Assembleia Estadual Extraordinária do SINTE/SC prosseguiu, com outros informes, análise da atual conjuntura, Concurso Público de Ingresso no Magistério Público Estadual, reformas, municipalização, além de encaminhamentos e outros.
 
 
(Vídeo: Regional do SINTE de São Miguel do Oeste)

Nenhum comentário:

Postar um comentário