"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve... a vida é 'muito', para ser insignificante". Charles Chaplin.



sábado, 16 de setembro de 2017

Novas etapas vencidas no Curso de Formação SINTE/CNTE

Neste sábado (16/09), foram realizadas novas etapas do Curso de Formação SINTE/CNTE. “As etapas vencidas confirmam o entusiasmo dos cursistas, trabalhadores e trabalhadoras em educação que, a cada encontro, demonstram grande interesse e maior compromisso”, avalia o Secretário de Formação Política e Sindical do SINTE/SC, Evandro Accadrolli, que coordena o Curso de Formação SINTE/CNTE, em Santa Catarina. Para ele, o conhecimento e a reflexão transformam atitudes: “É essa revolução que estamos percebendo, em cada Regional onde a formação vem sendo realizada”.
Pela manhã, Evandro participou do Curso de Formação, na Regional do SINTE de Concórdia, com destaque para o Eixo 01, Fascículo 03. O palestrante Vladimir Milton Pomar abordou o tema “Economia Política”. À tarde, o Secretário de Formação Política e Sindical do SINTE/SC esteve na Regional do SINTE de Chapecó, onde o ministrante Eder Martins destacou o Eixo 01, Fascículo 04, sobre “Introdução à História do Movimento Sindical”.
Na Regional do SINTE de Lages, o palestrante Emilio Genarri abordou o Eixo 02, Fascículo 04, tratando sobre “Concepção Estrutura e Organização Sindical”. A Regional do SINTE de Blumenau contou com palestra de Nelson Lolatto, que destacou o Eixo 01, Fascículo 02: “Teoria Política”. Na Regional do SINTE de Criciúma, o ministrante José Roberto Paludo  falou sobre “Teoria e política da Comunicação Sindical”, tema do Eixo 02, Fascículo 02 do Curso de Formação SINTE/CNTE. A Regional do SINTE de Mafra teve palestra de Santiago Gómez, que tratou sobre “Economia Política” (Eixo 01, Fascículo 03 do Curso de Formação SINTE/CNTE).

Na Regional de Concórdia:
 
 

Na Regional de Chapecó:
 
 
 

Na Regional de Lages:
 
 

Na Regional de Mafra:
 

Na Regional de Blumenau:
 
 
 

Na Regional de Criciúma:
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário