"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve... a vida é 'muito', para ser insignificante". Charles Chaplin.



quinta-feira, 6 de julho de 2017

Secretária dos Aposentados do SINTE/SC participa de reunião em Quilombo

A Secretária dos Aposentados e Assuntos Previdenciários do SINTE/SC, Alvete Pasin Bedin, participou, na tarde de hoje (06/07), da reunião de professores/as aposentados/as, em Quilombo. O encontro aconteceu no auditório da Escola de Educação Básica Professora Jurema Savi Milanez. Participaram, também, do evento, a Coordenadora Regional do SINTE de São Lourenço do Oeste, Sonia Dal Piva, e a Coordenadora Municipal do SINTE de Quilombo, Elisete Maria Perin.
Antes mesmo de iniciar a reunião de aposentados/as, a Secretária dos Aposentados e Assuntos Previdenciários do SINTE/SC dialogou com professores/as da EEB Professora Jurema Savi Milanez. Na oportunidade, Alvete destacou a importância da mobilização da categoria contra as reformas trabalhista e previdenciária. Logo após, participou da abertura da reunião de aposentados/as, onde apresentou análise sobre “Direitos da Aposentadoria”. A Secretária fez questão de reafirmar que a Assessoria Jurídica do SINTE/SC trabalha, incansavelmente, na defesa dos direitos dos/as trabalhadores/as em educação, dando encaminhamento a diversos processos judiciais. No final do encontro, Alvete Pasin Bedin esclareceu aposentados/as sobre seus direitos e as ameaças que pairam sobre os trabalhadores e trabalhadoras, através das reformas em tramitação no Congresso Nacional.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário