"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve... a vida é 'muito', para ser insignificante". Charles Chaplin.



quarta-feira, 12 de julho de 2017

E se as reformas de Temer fossem na sua casa?

UBES lança vídeo impactante sobre as Reformas trabalhista, da Previdência e do Ensino Médio

“O país precisa de reformas, como a casa da gente.” Esta costuma ser o argumento dos defensores das medidas do governo Temer para retirar direitos da população.
Novo vídeo divulgado pela UBES, sexta-feira passada (7/7), explica, de forma simples, direta e impactante, como seria esta comparação.
Assista, e não esqueça de compartilhar nas suas redes:
Também nesta semana, a Diretoria Executiva da União Brasileira de Estudantes Secundaristas definiu força total na luta contra reformas, pela saída de Michel Temer e por eleições diretas.
Ao longo de todo o ano, os secundaristas têm denunciado os riscos da política de austeridade adotada pelo atual governo. Os estudantes alertam que a reforma trabalhista, a ser votada no Senado na próxima semana, pode colocar os jovens em trabalhos informais e precários, o que dificultaria ainda mais o acesso à aposentadoria. Os jovens acreditam que o projeto de reforma da Previdência na Câmara dos Deputados já distancia o benefício de milhares de brasileiros.
Para completar, os secundaristas ressaltam que as políticas educacionais têm sido deixadas de lado com um emenda constitucional para limitar os investimentos no setor e uma reforma do Ensino Médio que trará ainda mais precarização à escola pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário