"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve... a vida é 'muito', para ser insignificante". Charles Chaplin.



terça-feira, 21 de março de 2017

Trabalhadores/as em educação da Regional de Palmitos participam do Seminário Jurídico

Foi realizado, hoje (21/03) à noite, o Seminário Jurídico, na Regional do SINTE de Palmitos. O encontro contou com os esclarecimentos de Daniela Rabaioli, advogada da Assessoria Jurídica do SINTE/SC, Robson Cristiano da Silva, Secretário de Assuntos Jurídicos do SINTE/SC, e Fabiana Foletto, Secretária Adjunta de Organização Oeste do SINTE/SC, os quais expuseram sobre os prejuízos da reforma da previdência.
Trabalhadores/as em educação, da Regional de Palmitos, participaram do debate, fazendo perguntas a respeito do assunto. Conforme a Coordenadora Regional do SINTE de Palmitos, Elivane Secchi, “o Seminário Jurídico, organizado pelo SINTE/SC, em todas as Regionais, tem grande valor, neste momento em que todos os trabalhadores brasileiros, ativos e aposentados, sofrem a ameaça de perderem seus direitos conquistados, através de muitas lutas”.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário