"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve... a vida é 'muito', para ser insignificante". Charles Chaplin.



terça-feira, 14 de março de 2017

SINTE/SC: Nota de esclarecimento

O SINTE/SC vem a público esclarecer a todos/as, mas principalmente a categoria do magistério catarinense, que ninguém, além dos dirigentes da Executiva Estadual e Coordenações Regionais, eleitos/as em processo eleitoral, realizado conforme o nosso Estatuto, pode falar em nome da entidade.
O SINTE vem recebendo denúncias de pessoas que estão fazendo contato com trabalhadores/as da educação, nas Regionais, como se fossem dirigentes, com intenção de confundir a categoria. Em nosso site www.sinte-sc.org.br, constam todos os nomes dos/as Dirigentes Estaduais e Regionais eleitos. Por isso, pedimos que, ao receber qualquer contato, através de telefone, redes sociais, ou aplicativos de mensagens, confira se a referida pessoa é de fato uma liderança eleita do Sindicato, pois só assim ela estará apta a falar sobre nosso calendário, pautas e mobilizações, bem como orientar o/a profissional sobre qualquer dúvida que tiver a respeito da entidade, ou de sua carreira.
Portanto, ressaltamos que qualquer fala que não venha ao encontro da política democrática desta entidade, que respeita o voto do/a trabalhador/a que escolheu sua Direção, não tem validade, enquanto deliberação, ou orientação. Pedimos ainda que continuem denunciando ao SINTE Estadual, se outros casos acontecerem.

EXECUTIVA ESTADUAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário