"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve... a vida é 'muito', para ser insignificante". Charles Chaplin.



segunda-feira, 20 de março de 2017

SINTE/SC: Convocação Conselho Deliberativo e Assembleia Estadual

De: Coordenação Estadual
Para: Coordenadores Regionais, Municipais e Conselheiros

Companheiros/as,
Pelo presente, convocamos todos/as os/as conselheiros/as para participar de Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo, a se realizar no dia 28 de março de 2017, com início às 8h30 horas, na cidade de Florianópolis/SC, tendo por local a sala Joaquina do Centro de Eventos Centrosul, situado na Av. Governador Gustavo Richard, 850, com a seguinte pauta:
1 – Informes;
2 – Análise de Conjuntura;
3 – Greve do Magistério Catarinense;
4 – Encaminhamentos;
5 – Outros.
Convocamos, também, todos os Trabalhadores em Educação para participar da Assembleia Estadual Extraordinária, que será realizada no dia 28 de março de 2017, com início às 14 horas, na cidade de Florianópolis, tendo por local o Centro de Eventos Centrosul, com a seguinte pauta:
1 – Informes;
2 – Análise de Conjuntura;
3 – Greve do Magistério Catarinense;
4 – Encaminhamentos;
5 – Outros.
Lembramos a todos que:
- De acordo com o que estabelece o § 3º do Art. 22 do estatuto do SINTE/SC, “Nas assembleias gerais terão direito a voz e voto todos (as) os (as) trabalhadores em educação com a devida confirmação por meio de seu contracheque”. Desta forma, somente receberão o cartão de votação na assembleia os participantes que comprovarem seu vínculo com o estado, através do último contracheque. Os professores ACTs que escolheram aulas em 2017 e ainda não tem contracheque, deverão trazer declaração da escola comprovando seu vínculo com o estado. Os professores ACTs que ainda não escolheram aulas em 2017, deverão trazer seu último contracheque do ano de 2016.
- O SINTE/SC garantirá hospedagem apenas para os Conselheiros, Coordenadores Regionais e Municipais que participarem da reunião do Conselho Deliberativo, desde que realizada a reserva até sexta, dia 24/03/2017.
- Será disponibilizada creche mediante pedido antecipado, feito até a sexta, dia 24/03/2017
- Em relação ao transporte, deverá ser observada a lotação mínima de 60%, com prioridade para conselheiros. As regionais próximas devem se comunicar, para verificar a possibilidade de locação destes transportes de forma conjunta.
Sendo o que se apresenta para o momento, subscrevemo-nos.

Saudações Sindicais,
DIRETORIA EXECUTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário