"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve... a vida é 'muito', para ser insignificante". Charles Chaplin.



sexta-feira, 3 de março de 2017

Secretária dos Aposentados do SINTE/SC fala sobre reforma da previdência na Regional de Palmitos


A Secretária dos Aposentados e Assuntos Previdenciários do SINTE/SC, Alvete Pasin Bedin, esteve em Palmitos, hoje (03/03) à tarde. Ela participou do encontro de professoras aposentadas da Regional do SINTE de Palmitos, quando falou sobre a reforma da previdência, respondendo questionamentos das participantes. Alvete destacou as perdas dos direitos de todas/as os/as trabalhadores/as.
Durante o encontro, a Coordenadora Regional do SINTE de Palmitos, Elivane Secchi, falou sobre a união e a mobilização de toda a categoria, principalmente, nas lutas do SINTE/SC. Elivane chamou as aposentadas, para que participem da Assembleia Regional do SINTE de Palmitos, no próximo dia oito de março, às 19 horas, no auditório da prefeitura de Palmitos. Também, ressaltou a importância da participação de todos/as os/as trabalhadores/as em educação, ativos/as e aposentados/as, na Assembleia Estadual do SINTE/SC, no próximo dia 15 de março, às 14 horas, em Florianópolis, data da Greve Geral Nacional da Educação.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário