"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve... a vida é 'muito', para ser insignificante". Charles Chaplin.



quinta-feira, 2 de março de 2017

CUT-SC presente nos atos de 20 anos da FETRAF-SC

A CUT-SC está presente nos atos alusivos aos 20 anos de resistência, lutas e conquistas da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar de Santa Catarina. Na manhã de hoje (02/03), foi realizada a abertura da Plenária Estadual da FETRAF-SC/CUT, que prossegue até amanhã, na Universidade Federal Fronteira Sul (UFFS), Campus de Chapecó. Da CUT-SC, participaram do evento, a Secretária de Políticas Sociais, Elivane Secchi, que também é Coordenadora Regional do SINTE de Palmitos, e a Secretária de Comunicação, Adriana Maria Antunes de Souza, juntamente com a Secretária de Formação da CUT Nacional, Rosane Bertotti.
Hoje à noite, às 19h30, será realizado o Ato Comemorativo de 20 anos da  FETRAF-SC/CUT, no Campus da UFFS de Chapecó. Diversas autoridades e lideranças de todo o Estado foram convidadas para participarem do importante evento.

A Secretária de Políticas Sociais da CUT-SC e Coordenadora Regional do SINTE de Palmitos, Elivane Secchi, cumprimenta a FETRAF-SC/CUT e os palmitenses, pelo 63º aniversário do município:
 
 
 
  
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário