"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve... a vida é 'muito', para ser insignificante". Charles Chaplin.



sexta-feira, 3 de março de 2017

20 anos da FETRAF-SC/CUT

Ontem à noite, foi realizada solenidade alusiva aos 20 anos de resistência, lutas e conquistas da FETRAF-SC/CUT, no auditório da Universidade Federal Fronteira Sul (UFFS), Campus de Chapecó. Diversas lideranças e autoridades participaram do importante ato, destacando os valores da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar de Santa Catarina.
Prestigiaram o evento, a Secretária de Políticas Sociais, Elivane Secchi, que também é Coordenadora Regional do SINTE de Palmitos, e a Secretária de Comunicação, Adriana Maria Antunes de Souza, juntamente com a Secretária de Formação da CUT Nacional, Rosane Bertotti. O Coordenador Estadual da FETRAF-SC/CUT, Alexandre Bergamin, reforçou a luta dos agricultores familiares, diante da atual conjuntura nacional, quando trabalhadoras e trabalhadores podem perder importantes direitos conquistados.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário