"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve... a vida é 'muito', para ser insignificante". Charles Chaplin.



terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

SINTE/SC na Greve Geral Nacional da Educação

O Conselho Deliberativo do SINTE SC ratificou a resolução do Congresso da CNTE em aderir a Greve Geral Nacional da Educação, a partir do dia 15 de março. Na mesma data, acontecerá a Assembleia Estadual do Magistério, em Florianópolis, quando os/as trabalhadores/as em educação de Santa Catarina deverão decidir sobre o plano de lutas para as pautas de reivindicações estaduais.

O Coordenador do SINTE/SC, Aldoir Kraemer, fala sobre a Greve Geral Nacional e a Assembleia Estadual do Magistério:

A professora Alvete Bedin, Secretária dos Aposentados e Assuntos Previdenciários do SINTE/SC, afirma que, na atual conjuntura histórica de ataque aos direitos dos trabalhadores que vive o Brasil, é necessária a unidade na luta e a construção da greve pela pauta nacional e estadual:

O professor Evandro Accadrolli, Secretário de Formação Política e Sindical do SINTE/SC, fala da construção da greve geral, para manutenção dos direitos dos trabalhadores/as e para impedir a privatização da educação:

A professora Fabiane Foletto, Secretária de Organização Oeste do SINTE/SC, ressalta o quanto a reforma da Previdência ataca as mulheres, e destaca a necessidade da greve geral:


Nenhum comentário:

Postar um comentário