"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve... a vida é 'muito', para ser insignificante". Charles Chaplin.



sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Frente Brasil Popular realiza hoje Seminário de Lançamento da Escola Popular Rosa Luxemburgo em Palmitos

Rosa Luxemburgo foi uma filósofa e economista marxista, polaco-alemã, que tornou-se mundialmente conhecida, pela militância revolucionária ligada à Social-Democracia da Polônia (SDKP), ao Partido Social-Democrata da Alemanha (SPD) e ao Partido Social-Democrata Independente da Alemanha (USPD). Participou da fundação do grupo de tendência marxista do SPD, que viria a se tornar, mais tarde, o Partido Comunista da Alemanha (KPD).

A Frente Brasil Popular – Comitê de Palmitos – realiza, às 19 horas de hoje, o Seminário de Lançamento da Escola Popular Rosa Luxemburgo. O importante evento acontecerá no CEFAPP, Rua Humaitá, 1030 – Bairro Bortolanza – Morro das Antenas (fone 3647-0102), em Palmitos.
Durante o Seminário, serão discutidos os conteúdos de formação, bem como será dado encaminhamento da Escola Popular Rosa Luxemburgo, que tem por objetivo, “unificar as ideias, para unificar as lutas”. Através da qualificação teórica, serão formadas lideranças para lutar por “outro mundo possível”.
Lideranças de oito municípios, de Mondaí a Águas de Chapecó, participarão, hoje, do Seminário de Lançamento da Escola Popular Rosa Luxemburgo, em Palmitos. Estarão presentes, representantes de Sindicatos, Movimentos Populares, Igrejas, Pequenas Cooperativas, Partidos de esquerda, Associações, etc. A Coordenação Regional do SINTE de Palmitos também participa do Seminário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário