"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve... a vida é 'muito', para ser insignificante". Charles Chaplin.



sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Coordenação Regional do SINTE organiza Encontro de Aposentados/as e Assembleia Regional em Palmitos

A Coordenação Regional do SINTE está organizando a realização do Encontro de Aposentados/as, para o próximo dia três de março, e Assembleia Regional da categoria, para o próximo dia oito de março. O principal objetivo dos eventos é conscientizar os/as trabalhadores/as em educação, aposentados/as e ativos/as, sobre a atual conjuntura, com a mobilização de todos/as, no fortalecimento das lutas do SINTE/SC.
Conforme a Coordenadora Regional do SINTE de Palmitos, Elivane Secchi, o Encontro de Aposentados/as será realizado no próximo dia três, às 14 horas, no auditório da Prefeitura de Palmitos. Constam, na pauta do evento, análise sobre a atual conjuntura e agenda de mobilizações, com a Secretária dos Aposentados e Assuntos Previdenciários do SINTE/SC, Alvete Pasin Bedin.
Durante o encontro, os/as aposentados/as deverão fazer recadastramento no SINTE/SC, com apresentação de cópia de contracheque (folha de pagamento). No final do evento, será servido chá e acompanhamentos aos participantes.
A Assembleia Regional do SINTE de Palmitos será realizada no dia oito de março, às 19 horas, no auditório da Prefeitura de Palmitos. Em pauta, as medidas tomadas pelo governo federal, as quais retiram direitos fundamentais dos/as trabalhadores/as. Uma das maiores preocupações é a reforma da previdência, que já consta na pauta de votação, no Congresso Nacional. Também, a Assembleia Regional tem por objetivo, mobilizar toda a categoria para participar da Assembleia Estadual do SINTE/SC, em Florianópolis, no dia 15 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário