"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve... a vida é 'muito', para ser insignificante". Charles Chaplin.



sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Coordenação Regional do SINTE de Palmitos realiza campanha de filiação

Em recente reunião com os integrantes da Coordenação Regional do SINTE de Palmitos, foi aprovada a realização da campanha de filiação e atualização ou recadastramento dos professores já filiados. Conforme a Coordenadora Regional do SINTE de Palmitos, quem se filiar, ou se recadastrar, até 31/03, estará concorrendo a um Notebook e um Smartphone.
Será providenciada, em cada escola, uma caixinha, para depositar o nome dos recadastrados e dos novos filiados, para facilitar o momento do sorteio. Cada escola elege um responsável, caso não haja representante do SINTE, para acompanhar o sorteio, que será realizado no dia quatro de abril próximo, às 9 horas, na Rádio Comunitária Vale do Uruguai, em Palmitos. O/a responsável de cada escola deve enviar, à Regional, as fichas e a caixinha com os nomes, até às 18 horas do dia três de abril.
Para concorrer ao sorteio, cada professor deverá preencher a ficha correspondente, de filiação, ou de recadastramento, e anexar uma cópia do contracheque, e entregar a documentação na Regional. Se algum professor tiver dúvida se está, ou não, filiado, caso dos ACTs, que, muitas vezes, são cortados pela SED, no final dos contratos, deve preencher as duas fichas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário