"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve... a vida é 'muito', para ser insignificante". Charles Chaplin.



quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

CNTE:“Solidariedade é sentir a dor dos outros”

Em meio à torrente do ódio de classes, do desrespeito, das ofensas, das agressões, das mentiras, das perseguições, Marisa Letícia nos deixa, morrendo aos poucos na calúnia do “ter convicção e não provas”.
Dona Marisa, desde muito cedo, vivenciou a realidade da maioria da população brasileira. Ao casar-se com Lula, o encontro dos fortes trouxe a ela a vivência do sindicalismo, da defesa dos direitos, da solidariedade, da luta por uma vida melhor para todas e todos.
Sentimos com a família Lula da Silva as dores das acusações e da difamação. A quem não foi ensinado amar resta o ódio. Nós aprendemos a amar. Amamos nosso país, amamos os brasileiros, especialmente os desfavorecidos. Amamos e somos solidários porque sonhamos e lutamos, junto com Lula e Marisa Letícia, por um Brasil humano e descente para todas as pessoas.
Descanse em paz, Marisa Letícia. A história a colocará em seu merecido lugar quando tempos melhores chegarem, com menos ódio e mais amor pelo próximo, como você sempre demonstrou.
Seu corpo doado para gerar mais vida será o símbolo da renovação de nossa luta. 
Força Lula! Estamos com você!

Direção Executiva
CNTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário