"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve... a vida é 'muito', para ser insignificante". Charles Chaplin.



domingo, 15 de janeiro de 2017

Heleno Araújo Filho eleito presidente da CNTE

Heleno Araújo Filho, de Pernambuco, foi eleito presidente da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação (CNTE). Com 86,8% dos votos válidos, a Chapa 30 - Resistência e Luta - venceu as eleições à Direção Executiva e Conselho fiscal da CNTE, para a próxima gestão.
A Chapa Resistência e Luta conta com os seguintes integrantes: Heleno Araújo Filho (Presidente), Antonio Lisboa (Diretoria Executiva), Gilmar Soares Ferreira (Secretaria de Assuntos Educacionais), Iêda Leal (Secretaria de Igualdade Racial), Fátima Silva (Secretaria Geral), Rosilene Corrêa Lima (Secretária de Finanças), Edmilson Lamparina (Secretaria de Funcionários de Escolas).
Três Chapas se inscreveram para disputar o pleito. Além da vencedora, a Chapa 10 - Independência e autonomia: colocar a CNTE na rua contra os ajustes de Temer e do Capital, com 9,7% dos votos válidos, e a Chapa 20 - Não ao golpe: unidade para lutar, com 3,3%.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário