"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve... a vida é 'muito', para ser insignificante". Charles Chaplin.



terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Formação da Escola Popular Rosa Luxemburgo no próximo dia 8

Prezados companheiros e companheiras,

A Frente Brasil Popular convida para uma reunião, no dia 8 de dezembro de 2016 (próxima quinta-feira), às 20 horas, em Palmitos, no CEFAPP, Rua Humaitá, 1030 – Bairro Bortolanza – Fone (49) 3647 0102, para discutirmos a formação da Escola Popular Rosa Luxemburgo porque queremos “Unificar as ideias para unificar as lutas”.
Como chegar: vá até a Rodoviária de Palmitos, e dobre para subir o morro, em direção contrária da Rodoviária; suba duas quadras dobre à direita (antes da Igreja Quadrangular) subindo o morro e depois dobre à direita.
Diante da realidade de golpe e da retirada de direitos, na qual vivemos, precisamos de formação teórica para o nosso povo, para qualificar o nosso trabalho de base e as nossas lutas. Provavelmente, estamos entrando num longo e tenebroso inverno, para o qual precisamos nos preparar.
Estamos propondo um Curso sobre Realidade Brasileira, para começar, numa periodicidade de uma vez ao mês, aos sábados, das 14 às 22 horas, no CEFAPP, em Palmitos. Cada participante traz os alimentos para a janta e lanche, que serão partilhados. Haverá apenas o custo para cada encontro por participante, para o uso do CEFAPP, para pagar a limpeza, a energia elétrica e a água que se gasta. Estamos vendo com a Casa quanto isso será.
Esta reunião visa aprofundarmos a discussão e fazermos os encaminhamentos para formação da Escola Popular Rosa Luxemburgo, para qualificarmos teoricamente a nossa militância, e formarmos quadros à luta por outro mundo possível.
Queremos reunir 8 municípios, de Mondaí até Águas de Chapecó. Para isso, convidamos Sindicatos, Movimentos Populares, Igrejas, Pequenas Cooperativas, Partidos de esquerda, Associações. A sua entidade está convidada para essa reunião do dia 8 de dezembro, no CEFAPP, em Palmitos, às 20 horas, para que possamos discutir a sua viabilidade e propostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário