"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve... a vida é 'muito', para ser insignificante". Charles Chaplin.



terça-feira, 18 de outubro de 2016

SINTE/SC é homenageado na ALESC

Hoje (18/10) à noite, o Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Santa Catarina (SINTE/SC) está sendo homenageado na Assembleia Legislativa do Estado. Todos/as os/as dirigentes do Sindicato, desde a fundação da Associação dos Licenciados de Santa Catarina (ALISC) foram homenageados/as. Coordenadores/as Regionais do SINTE/SC também receberam título de homenagem, incluindo a Coordenadora Regional do SINTE de Palmitos, professora Elivane Secchi.
A solenidade foi aberta pela deputada Luciane Carminatti, autora da proposição de homenagem ao 50º aniversário do SINTE/SC. Pelo Sindicato, falaram a ex-Coordenadora Estadual do SINTE, Alvete Pasin Bedin, a ex-Presidente da ALISC, Ana Aquim, e o atual Coordenador Estadual do SINTE/SC, Aldoir Kraemmer. Os três lembraram a história de lutas do Sindicato, juntamente com todos/as os/as trabalhadores/as em educação, destacando que o momento é de união e mobilização, diante da atual conjuntura.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário