"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve... a vida é 'muito', para ser insignificante". Charles Chaplin.



terça-feira, 4 de outubro de 2016

Coordenadora Regional de Palmitos participa da Audiência Pública em Defesa da Liberdade na Educação

A Coordenadora Regional do SINTE de Palmitos, professora Elivane Secchi, também Secretária de Políticas Sociais da CUT-SC, está em Brasília, onde participa da Audiência Pública em Defesa da Liberdade na Educação. Junto com Elivane, participam, também, da Audiência Pública, no Distrito Federal, Sueli Salete Petry, Diretora Financeira da Regional do SINTE de Maravilha; Ingrid Fiorentin, Coordenadora Regional do SINTE de Concórdia; Fabiane Folletto, Secretária Adjunta da Macrorregional Oeste.
O objetivo da audiência é realizar grande debate sobre os avanços ostensivos das propostas conservadoras, obscurantistas e privatistas, que visam atingir a Educação pública, por intermédio do Programa Escola sem Partido e projetos de Lei da Mordaça, em todos os municípios brasileiros. A Audiência ocorre, em função da aprovação dos requerimentos nº 63/2016(CCult) e nº 211/2016(CE), de autoria do Deputado Pedro Uczai, subscrito pelos Deputados Paulão, Ságuas Moraes e Glauber Braga. O tema remete, sobretudo, à Lei da Mordaça, um projeto de censura e privatização que está em curso, em forma de projetos de lei, em várias Assembleias Legislativas, Câmaras Municipais, Câmara dos Deputados, Senado Federal e Câmara Legislativa do DF por meio do Programa Escola sem Partido.
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário