"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve... a vida é 'muito', para ser insignificante". Charles Chaplin.



segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Direção da CUT Oeste reúne lideranças sindicais em Chapecó

Durante todo o dia de hoje, a direção da Central Única dos Trabalhadores – CUT Oeste – reuniu lideranças sindicais, de diversos municípios da região, em Chapecó. Participaram, também, do importante encontro, a Secretária de Comunicação da CUT-SC, Adriana Maria Antunes de Souza, a Secretária de Políticas Sociais da CUT-SC, também Coordenadora Regional do SINTE de Palmitos, Elivane Secchi, juntamente com a assessora de imprensa da CUT-SC, Silvia Medeiros.
Para apresentar análise da conjuntura nacional, participou do encontro da CUT Oeste, o deputado federal Pedro Uczai. A deputada estadual Luciane Carminatti também esteve no evento, onde destacou a importância da união dos trabalhadores, na luta pela manutenção dos direitos conquistados. Por fim, a Secretária de Comunicação da CUT-SC, Adriana Maria Antunes de Souza, e a assessora de imprensa da CUT-SC, Silvia Medeiros, apresentaram as inovações de divulgação das lutas que a Central está lançando, em todo o Estado.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário