"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve... a vida é 'muito', para ser insignificante". Charles Chaplin.



quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Secretária de Políticas Sociais da CUT/SC participa da abertura do Seminário sobre Previdência em São Carlos

Numa organização do SINTRAF, com assessoria da FETRAF-Sul, acontece, hoje à tarde, o Seminário sobre Previdência, no município de São Carlos. A Secretária de Políticas Sociais da CUT/SC, professora Elivane Secchi, participou da abertura do importante evento, que reúne dezenas de lideranças dos meios rural e urbano dos municípios de São Carlos, Águas de Chapecó, Cunhataí e Caxambu do Sul.
No Seminário, Elivane sobre dos riscos da perda de direitos que trabalhadores e trabalhadoras, tanto urbanos, quanto rurais, vêm sofrendo. “Neste momento – destacou -, precisamos estar mais juntos, com o único propósito de defender a classe trabalhadora”. A Secretária de Políticas Sociais da CUT/SC entregou, às lideranças sindicais, 2.800 exemplares do Jornal da Classe Trabalhadora, da CUT/SC, para distribuição a cada trabalhador e cada trabalhadora da zona rural dos municípios presentes.  Elivane Secchi aproveitou o encontro, para convidar as lideranças a participarem da Plenária Regional, organizada pela Frente Brasil Popular, a ser realizada em 15 de setembro próximo, em Chapecó.
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário