"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve... a vida é 'muito', para ser insignificante". Charles Chaplin.



terça-feira, 2 de agosto de 2016

Regional de Palmitos na mobilização na ALESC

A Regional do SINTE de Palmitos está representada, na mobilização que acontece, agora à tarde, na Assembleia Legislativa do Estado. Com a organização do SINTE/SC, acontece, nas dependências da ALESC, a mobilização dos/as trabalhadores/as em educação contra a exclusão dos/as professores/as orientadores/as da Sala de Tecnologia e Informática, no Edital de Contratação dos ACTs (Admitidos em Caráter Temporário). A categoria busca conscientizar os deputados sobre a importância dos/as professores/as de Tecnologia Educacional e Informática. Com o apoio dos parlamentares, os/as trabalhadores/as em educação, através do SINTE/SC, exigem a retificação, ou anulação, do referido edital.
Logo mais, as dezenas de trabalhadores/as em educação, de todas as Regionais do SINTE, reunidas na ALESC, estarão se deslocando à frente da sede do Ministério Público de Santa Catarina, também, no centro de Florianópolis. Mais uma vez, a mobilização será em defesa dos/as profissionais de Tecnologia Educacional e Informática, para que sejam incluídos no Edital dos ACTs.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário