"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve... a vida é 'muito', para ser insignificante". Charles Chaplin.



quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Lideranças continuam distribuição do Jornal da CUT-SC

Lideranças continuam o trabalho de distribuição do Jornal da Classe Trabalhadora, no oeste catarinense. Hoje à tarde, debaixo de chuva intensa, a Secretária de Políticas Sociais da CUT-SC, Elivane Secchi, também Coordenadora Regional do SINTE de Palmitos, a professora Miriam Zart Herbert, da Regional do SINTE de Palmitos, e Catarina de Andrade, do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Palmitos, percorreram escolas da rede pública estadual, naquele município, para entrega dos exemplares do Jornal produzido pela CUT-SC.
As lideranças estiveram nas Escolas de Educação Básica Princesa Isabel e Felisberto de Carvalho e na APAE de Palmitos. Inclusive, os trabalhadores das obras de construção da EEB Felisberto de Carvalho receberam o Jornal da Classe Trabalhadora, já que Elivane, Miriam e Catarina percorreram a construção, no intuito de conscientizar a todos sobre a gravidade dos projetos em votação, contra os trabalhadores, no Congresso Nacional.Após, percorreram as principais ruas do centro daquela cidade, onde mantiveram contato com empregados do comércio e empresários, além de transeuntes, todos trabalhadores que podem perder direitos conquistados, caso o Congresso Nacional aprove projetos de lei que visam “reduzir gastos do governo federal”.
Explica a Secretária de Políticas Sociais da CUT-SC que “todas as centrais sindicais estão unidas, em nível nacional, em defesa de toda a classe trabalhadora”. Conforme Elivane Secchi, “só mesmo uma grande mobilização de todos os trabalhadores brasileiros pode impedir as perdas previstas à Previdência, bem como garantir os direitos trabalhistas já conquistados”. 
Numa das paredes da EEB Felisberto de Carvalho.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário