"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve... a vida é 'muito', para ser insignificante". Charles Chaplin.



sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Estudantes do Programa Parlamento Jovem cobram inclusão dos professores das salas informatizadas no Edital dos ACTs/2017

Conforme a assessoria do gabinete da vice-presidente da Comissão de Educação, Cultura e Desporto da Assembleia Legislativa, deputada Luciane Carminatti, estudantes do Programa Parlamento Jovem encaminharam, esta semana, ofício àquela Comissão‬, cobrando a inclusão dos professores das salas de informática no Edital dos ACTs/2017. No documento, os “jovens parlamentares” explicam a importância pedagógica das tecnologias e da informática, e ressaltam que os profissionais são essenciais para dar continuidade à “melhoria do processo educativo”. Neste sentido, o ofício pede, ainda, intervenção da Assembleia Legislativa, junto ao governador Raimundo Colombo e ao secretário Eduardo Deschamps.
O Parlamento Jovem é um Programa da Escola do Legislativo, e está em sua 21ª edição. Nele, jovens de todo o Estado conhecem, debatem e propõem mudanças para a legislação estadual. Para a deputada Luciane Carminatti, “esta é mais uma prova de que, quando o poder público está disposto a ouvir, os jovens têm muito a falar sobre a realidade que vivem”.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário