"Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia. Pois o triunfo pertence a quem se atreve... a vida é 'muito', para ser insignificante". Charles Chaplin.



quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Diretor de Formação da CUT Oeste participa de Curso na Escola Sul

(Fotos: Silvia Medeiros/CUT-SC)

A partir de hoje, até a próxima sexta-feira, o Diretor de Formação da CUT Oeste, Alvísio Ely, participa da Oficina Estadual de Formação de Formador@s Continuada de Santa Catarina. O importante evento é realizado pela Escola Sindical Sul, em conjunto com a Secretaria Estadual e Nacional de Formação da CUT.
O principal objetivo do encontro é aprofundar os temas e metodologias que surgem, a partir da realidade da prática formativa de educador@s dirigentes, em Santa Catarina, sendo espaço de planejamento para realização dos cursos de Organização e Representação Sindical de Base (ORSBs), nas Regionais da CUT/SC. A presidente da CUT-SC, Anna Julia Rodrigues, que participou da abertura do evento, destacou a necessidade de formação da classe trabalhadora, “para enfrentarmos o momento turbulento em que vivemos. Há uma avalanche de retirada de direitos, e, para reagirmos a tudo isso, temos que ter trabalhadores e trabalhadoras organizados”, argumentou.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário